quarta-feira, 31 de março de 2010

Mais uma batalha!

Tentativa de golpe

Ficamos incrédulos com a covardia apresentada pala SMIC e os donos das pedras do comelódromo, (Verdi), sim porque é disso que eles são donos, o terreno é público e foi doado para nós, os camelôs. SMIC e Verdi vendo que seus pelegos vão perder a eleição do comitê gestor, inventaram uma manobra anti - regimental para roubar nosso voto.

Dizer que quem está inadimplente não pode votar é um absurdo, feito somente por ditadores desesperados e que queremos banir de nossa mente. Infelizmente esses aprendizes de ditadura esqueceram que vivemos em um país democrático, por tanto iremos esgotar todos os direitos que temos e já começamos pela denúncia desta aberração no ministério público e justiça.

Sabem quem eles querem que vote? São os lojistas que estão tomando conta do camelódromo, gente que nunca sofreu nas ruas com a chuva, frio ou sol e que agora estão contaminando um projeto social, gafanhotos que querem devorar os verdadeiros donos do camelódromo e com isso transformar nossa casa em um shopping para burguês.

E AI VAMOS ACEITAR QUE CALEM NOSSA BOCA?

Acreditamos que não, por isso estamos preparando uma grande paralisação e temos certeza que os verdadeiros “camelôs” vão nos acompanhar, pois se não for assim logo todos estaremos fora. Olhem para o lado e percebam o que estamos dizendo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário