quarta-feira, 17 de março de 2010

A verdade encomoda!!

Eliana,

agradeço por ter respondido meu email e também ter colocado tua opinião para todos que pertencem a minha rede. Tua preocupação é pertinente, já que trabalhas para Verdicon, quero te esclarecer de algumas coisas que acho que tu não sabe: não fui eu quem fez a investigação, além da jornalista existe um juiz federal no caso; o senhor Leandro só saiu do camelódromo em dezembro; se existem tantos inadimplentes é por que esse projeto não deu certo e nem vai dar da maneira que está sendo administrado, não é com revistas e desfiles que vamos colocar público nesse espaço que é nosso, de camelôs e para nós foi construido. Não é com o pensamento só em dinheiro que vamos solucionar nossos problemas, já que a prefeitura prometeu um projeto social. Temos que diminuir os aluguéis de quem está escondido em espaços minúsculos, como funciona em qualquer shopping, onde quem está na frente paga mais do que quem está atrás. Temos de investir em capacitação, mercadorias, mudança de layout, acessos para entrada de público, nada disso é feito pela Verdicon, pelo contrário nem o medidor de luz que foi prometido pela dona Elaine e senhor Casagrande colocaram no bloco B. Nada do que pedimos para alavancar nosso camelódromo é aceito, a não ser ações que valorizam os donos do empreedimento. Quero te dizer que realmente é a SMIC que despeja os donos do camelódromo, mas obedecendo ordens de vocês (Verdicon) e quanto a procurar o gabinete do prefeito quero te dizer que já procuramos e não foi nem uma nem duas vezes. E vimos lá que na verdade fomos enganados, pois nada do que foi prometido foi ou vai ser cumprido, pois a prefeitura tem um acordo com a Verdi e nesse acordo nós fomos vendidos. E tendo essa visão, temos que nos protejer e não difamar e por isso procuramos e procuraremos todos os nossos direitos, seja na justiça, ministério público, mobilizações e manifestações. E como excelente jornalista que é e te conheço tens que concordar, a verdade não deve ser escondida de baixo do tapete. Eliana, como sabes, sou representante do camelódromo, eleito pelo voto, aí te pergunto: quantas vezes tu me procurou para juntos fazermos algo positivo para nossa casa? Nenhuma! Teus chefes não deixam, pois sabem como eu penso. Tenho o compromisso de defender pessoas que foram enganadas e injustiçadas e jamais mudarei minha opinião, nem por todo dinheiro do mundo.

Um abraço do amigo Juliano

Nenhum comentário:

Postar um comentário