quarta-feira, 17 de março de 2010

Opinião da acessora de comunicação da Verdi

Juliano,

muito obrigada por me enviar este material. Eu como jornalista fui realmente investigar se estava acontecendo isso e constatei que o Sr. Leandro foi dispensado do trabalho em novembro. Desde novembro ele não trabalha mais no Camelódromo. Gosto de receber tuas informações, mas temos que cuidar para não difamar alguém ou alguma empresa sem verficar a informação antes. E a imprensa está ligada nisso.

Outro detalhe que gostaria de entender é que com todas as ações que a Verdi vem fazendo para capacitar as pessoas, colocando dinheiro do seu bolso criando eventos como desfile de modas, revistas que estão sendo distribuídas por toda a cidade, enfim tentando levar mais gente ao Shopping do Porto...por que essa difamação? Sabe eu vejo da seguinte forma...cada vez que se procura a imprensa para falar mal do camelódromo mais pessoas se afastam dali, consequentemente mais compradores se inibem de ir no local, onde ocorre brigas, etc...Por que vcs não vão atéo gabinete do prefeito fazerem suas reivindicações.

Acho importante essa fiscalização de vcs, mas acredito que o tiro está sendo dado para o lado errado. Quem fecha as lojas é a SMIC, quem decidiu o local foi a SMIC, prefeitura, vc sabe disso. Sabe também que tem pesosas que desde que chegaram lá não pagam o aluguel e abrem suas bancas em torno das 17hs e fecham às 20hs.

Estamos do teu lado e vamos sempre divulgar o que está errado. Mas enviar notícias a imprensa sem verificar antes é complicado.

Conversa com a Elaine e Casagrande e tira tuas dúvidas. Fomentar a discordia não vai dar em nada...

obrigada e conta comigo,

Eliana

Nenhum comentário:

Postar um comentário