sábado, 3 de abril de 2010

Mostrando a verdadeira face!

Beatriz, desejo um bom dia.Mas infelizmente não posso te dar boas noticias do camelódromo, como se não bastasse tudo aquilo que denunciamos como o fechamento de bancas , retenção arbitrária de mercadorias, humilhação, brigada militar,tumultos e total falta de interesse por parte da prefeitura e verdi construções em solucionar um problema que eles mesmos criaram, agora eles apresentam outra faceta bem a cara deles.Na sexta-feira, antes de apagar a luz e se retirar o Sec. Cecchin convocou uma reunião com a Verdi construções e mais duas camelôs,que supostamente seriam de um comite,(o representante do comite sou eu e fui eleito pelo voto,mas claro não fui convidado por deduções obvias)e tiraram a seguinte resolução:Não tera direito a voto aquele que estiver inadimplente. Explico voto:agora dia 26/04/10 tera eleição para o novo comite gestor, e como eles estão vendo que nosso grupo é forte e pretende continuar na resistencia contra todo tipo de ações que não condizem com o projeto original que fala em projeto social e por estarmos defendendo aquilo que é de direito temos o apoio da grande maioria só que a grande maioria esta devendo e por isso eles querem cercear nosso voto.Uma COVARDIA FEITA POR DITADORES QUE PENSAM QUE SÃO PERPÉTUOS NO PODER.Importante ressaltar que temos um regimento e lá não consta tal aberração,foi criada para proteger covardes que não sabem lidar com a democracia.Claro que já denunciamos tal atitude para o ministério publico,mais uma,e temos certeza que esse golpe não vai dar certo.Sinto ter que te dar mais essa noticia ruim,mas temos que mostrar o quanto esse secretário é monstruoso e cada vez fica mais claro que esta a serviço do empreendedor que dita as regras e a prefeitura cumpre.Esperamos que agora com a troca do prefeito e de secretário (walter nagelstain) as coisas mudem pelo menos um pouco, e pedimos aos teus ouvintes que lembrem de tudo de ruim q ue esse ser protetor de ricos fez com nós camelôs na hora de dar seu voto,já que ele é candidato.Enquanto isso vamos aguardando com as bancas fechados a resposta do ministério público, acreditando que tudo vai dar certo,de preferencia antes da pascoa para assim botarmos algumas migalhas no bolso.

Obs:Sabe quem a SMIC e VERDI querem que vote na eleição? aqueles que estão absolutamente em dia, e só quem esta nessa condição são lojistas que estão tomando conta de nossa camelódromo.obrigado e um grande abraço para ti e teus ouvintes.juliano do camelódromo.


Queremos agradecer o empenho da jornalista Beatriz que se solidarizou com a causa mostrando a realidade dos acontecimentos no camelódromo em seu veículo de trabalho. Todos os guerreiros do camelódromo agradecem sua ajuda!!!

2 comentários:

  1. Qto mais eu acompanho,essa verdadeira batalha,pela sobrevivencia,cidadania,lugar noesse mundo capitalista,mais me convenço,que a força da politica eleitoreira e desleal domina nosso país,carente de gente decente no poder.

    ResponderExcluir
  2. Roberto santa helena24 de abril de 2010 às 17:41

    Eu adoraria ver um dia ,o secretario da smic ou prefeito tentarem sobreviver com trabalho em um espaço minusculo , apertado, e sem movimento como é bloco 'B' camelodromo, espero um dia ver nosso trabalho de uma vida ter um final feliz, abraço meus amigos camelos ,e juliano camelo jamais desiste da luta,abraço.

    ResponderExcluir