terça-feira, 15 de setembro de 2009

A SEMANA DO CAMELÓDROMO

INFORMATIVO DO CAMELÓDROMO

AGOSTO-ANO 1 – Nº 14


POSITIVO

1A ASFERAP distribuiu não só entre seus associados, mas para todos interessados que trabalham no camelódromo, através de sorteio os 38 pontos conquistados na EXPOINTER. temos certeza que faremos bonito novamente, além de divulgar nosso Camelódromo para quase 1 milhão de pessoas que circularão nesses 9 dias de feira. Importante ressaltar que desses pontos foi concedido a 2 deficientes físicos sem sorteio.

2A vitrine itinerante que mostrou que o Bloco “B” não tem só rabicós ou quinquilharias, temos ótimos produtos com excelentes preços. Queremos manter essa iniciativa que deu certo, abrindo espaço também para o Bloco “A”.

3Revista do Camelódromo, espaço que mostrou a beleza de nossos filhos e a qualidade de nossos produtos. PARABÉNS a VERDI.

4A aprovação da Feira do Vinil que vai acontecer do dia 24/08 ao dia 29/08 na Praça de Alimentação.

5Propostas que serão avaliadas, mas temos certeza que serão aceitas:

·Exposição de motos também no Bloco “B”;

·Relógio de luz separados, um para o Bloco “A” e outro para o Bloco “B”.

·Limpeza do Camelódromo feita por nós mesmos, com o intuito não só de melhorar nossa limpeza, mas MUITO MAIS IMPORTANTE,DIMINUIR drasticamente o valor de nosso rateio.

NEGATIVO

1AINDA NÃO INAUGURARAM O ESTACIONAMENTO.

2Nosso auditório que é público, passou a ser privatizado pela VERDI, que só nos cedem a chave se aceitarmos rezar sua cartilha.

3A permanência das lojas (OVNIs) na frente de nossa casa, mesmo a gente dizendo e mostrando através de abaixo-assinado que não queremos aqueles escudos que fecham de vez 4 corredores.

4Notificações de cobrança vindo da SMIC, que nos deixou perplexos, já que ainda não tivemos uma resposta oficial vindo da Prefeitura. Temos a compreensão que alguns que foram notificados mereciam tal notificação, pois ESTÃO vendendo bem e não pagam porque não querem, mas o que nos indignou foi o fato que muitos do Bloco “A”, que foram notificados não mereciam, pois estão passando tantas necessidades quase se igualando ao Bloco “B”. E na tentativa de ajudar essas pessoas, fizemos uma proposta de negociação a Verdi e nos foi negado e essa negativa fez com que antecipássemos a reunião na CEFOR para o dia 25 de agosto às 9h30min.

5Queremos que todos os que estão sendo injustiçados estejam lá na Câmara de Vereadores, gritando por Justiça e Solução, chega de incertezas e pressão, e se os vereadores não trouxerem respostas, vamos para a frente da Prefeitura mostrar nossa indignação.

6VENHA SE SOMAR A ESTA LUTA QUE É DE TODOS!!!!!!

7Obs.: Nós, Representantes do Camelódromo trabalhamos em duas frentes: a Primeira atrair público e vendas para fazer de nossa casa, um sucesso para todos. A Segunda é fazer justiça para aqueles que mesmo antes da inauguração do Camelódromo, foram excluídas e estão mal posicionados e que mesmo assim, sofrem ameaças de perderem seu espaço conquistado após anos e anos de rua.

Juliano, Neca e Viviane

Representantes do Camelódromo

Adriano Sajonc

Digitador

Nenhum comentário:

Postar um comentário