terça-feira, 15 de setembro de 2009

INFORMATIVO DO CAMELÓDROMO


MARÇO- ANO 1 – N°5

Desde que assumimos, no VOTO, a gerência do camelódromo, em conjunto com a Verdi e SMIC, estamos tentando demonstrar a todos que esse projeto tem que ser visto como um PROJETO SOCIAL, feito para pessoas humildes, que mesmo cheios de vontade tem que ter o apoio do empreendedor e do poder público para desenvolver seu trabalho! Acreditamos que aos poucos estamos avançando, conquistando passo-a-passo aquilo QUE MERECEMOS e o que é JUSTO. A prova, é o fôlego que garantimos para todos os que estavam atrasados com seu aluguéis, isto é uma demonstração que o empreendedor se sensibilizou com a nossa causa e viu serem justas nossas reivindicações, onde o dinheiro não pode ser prioridade!

Conseguimos parceiros importantes, anjos que se preocuparam com nosso desenvolvimento e se empenharam junto conosco visando o crescimento, a auto-estima e a vitória de TODOS que estão querendo se entregar de verdade. Esses anjos conseguiram uma viajem para São Paulo/SP, onde conheceremos o mundo que poderemos desenvolver aqui em Porto Alegre/RS e ainda, valerá como exemplo de que é possível superar tudo que nos impede de crescer.

Viagem esta que sairá domingo, dia 22 de março, às 7h30min, aqui no camelódromo, na rampa da Avenida Mauá. As pessoas que estão indo na excursão estão indo pela primeira vez a São Paulo, multiplicadores que acreditamos, voltarão motivados e felizes. Junto com isso temos a garantia que no dia 25 de março, aqui mesmo no camelódromo teremos uma grande palestra motivacional, com a renomada NELMA PENTEADO, conhecida internacionalmente, onde todos devem participar para conhecer e se conhecer. Portanto, QUATA-FEIRA, dia 25 de março, a partir das 19hrs, todos lá em cima no estacionamento, para ouvir palavras que poderão mudar a sua vida.

Estamos muito felizes com nossos anjos parceiros que estão nos apoiando no desenvolvimento de um grande desfile, que irá acontecer no dia 31 de março, também aqui na NOSSA CASA, com mercadorias vendidas por nós, com cara de moda e cultura de nossa gente! E mais, nos dia 26 e 27 de março o caça talentos Ademir, que tem contatos com agências de modelos em São Paulo, como vocês poderão ver pelo material que ele irá apresentar aqui, estará selecionando meninas, meninos e crianças (a partir dos 6 anos), para se apresentarem no desfile. Mais detalhes no local com o próprio Ademir.

O melhor está para acontecer, fechamos com a FLORYBAL E NESTLÉ para a feira de páscoa dentro do camelódromo, que tem como objetivo principal atrair um público grande para o nosso espaço, principalmente para o bloco B. acreditamos que essa iniciativa feita por nós, e que teve a anuência do empreendedor e SMIC, será UM SUCESSO, tanto de público como de vendas!!!

Informamos a todos aqueles que estão em atraso com suas mensalidades que a partir de hoje, sábado, até quinta-feira dia 26/03, deverão assinar os contratos de renegociação da dívida, para assim ficarem tranqüilos e com a certeza de que começarão a pagar somente a partir de setembro!! Portanto, subam na administração em momento de intervalo e assinem esse documento e respirem mais aliviados. Também, informamos que conforme acordo, a partir do dia 30/03 devemos começar a pagar nossos aluguéis semanalmente. Temos muito orgulho de informar que o jornal co camelódromo já está sendo editado! E que no final do mês sairá a primeira edição, também está confirmado com o empresário que no dia 22/03 a escada será virada. Que os toldos retráteis serão colocados nas laterais do camelódromo em no máximo 15 dias! E que os banners indicativos do bloco B serão colocados neste fim de semana.

ESTAMOS TRABLHANDO! GARRA, DEVAGAR E SEMPRE!

Juliano, Neca e Viviane

Representantes do camelódromo

Nenhum comentário:

Postar um comentário