terça-feira, 25 de agosto de 2009

INFORMATIVO DO CAMELÓDROMO

ABRIL – ANO1 – N°9

Nós, representantes de todos os camelôs legitimados pela grande maioria dos votos, estamos abismados com o que está acontecendo em nossa casa. Cartas anônimas feitas por covardes que se escondem através de mentiras, acusam e descriminam pessoas sem botar nomes, deixando para todos que leram que eles não querem atingir uma ou duas pessoas, na verdade eles cometem injúrias com todos os camelôs do camelódromo. O despreparo desses covardes é tão grande que eles não têm a coragem de mostrar a sua verdadeira face e nem a face para quem eles trabalham.

Sabemos a intenção desses soldadinhos de chumbo, querem desestabilizar nós os representantes eleitos por vocês, e sabe por quê? Porque nós estamos trabalhando com seriedade e honestidade, levando em consideração os interesses de nós, os camelôs, isso incomoda eles, pois estamos atrapalhando seu interesses escusos. Nos querem fora de seus caminhos, para que assim possam dar continuidade a seus projetos de exterminar com a nossa categoria.

Queremos dizer que sabemos quem são eles e que em pouco tempo terão que responder na justiça as mentiras e barbaridades ditas em mais um papel covardemente anônimo.

Também estamos perplexos com a atitude de alguns fiscais que estão tentando justificar ações feitas no camelódromo, dizendo que os culpados somos nós, representantes de vocês. Um absurdo esses fiscais pensarem que vocês irão acreditar neles. Nossa transparência não está em uma sala fechada, falamos em público para todo mundo ouvir, portanto todo mundo sabe por que brigamos, com certeza nossa briga não é em favor dessas ações truculentas que estão acontecendo dentro do camelódromo. Não vamos admitir sermos tratados como se estivéssemos ainda nas ruas, agora temos outro modelo de trabalho e não aceitamos sermos controlados por fiscais, pois estamos assegurados por lei e pelo regimento interno. Fiscais não têm o poder de polícia, eles têm é que estar nas ruas e não aqui dentro apertando quem quer apenas trabalhar.

Não adianta nos ameaçarem, vamos lutar continuando por subsídio para o pagamento dos aluguéis, vamos continuar indo à justiça para procurar os nossos direitos, vamos continuar contra o absurdo da cobrança sindical, aliás sindicato esse que nem sabemos quando tem eleição e que nunca nos representou, vamos continuar dizendo que há 150.000 pessoas prometidas que passariam diariamente em nosso camelódromo e não estão passando, vamos continuar dizendo que o bloco B não tem acesso e nem pessoas transitando e que muitos camelôs já estão passando fome,vamos continuar dizendo que não somos vigaristas e que queremos que o empreendedor receba o que é de direito e que a prefeitura tem o compromisso de nos ajudar a pagar, vamos continuar dizendo que também no bloco A muitas pessoas estão passando as mesmas necessidades do bloco B e quando dizemos isso a gente assina e bota a cara pois tudo que pedimos é aquilo que nos foi prometido.

Pedimos desculpas se não conseguimos chegar pessoalmente em todos, achamos que trazer soluções reais é mais importante do que ficar inventando desculpas ou mentindo nos corredores, portanto pedimos calma a todos, pois estamos trabalhando muito sério em benefício de todos.

Pedimos também, que por favor não acreditem nos covardes que estão mentindo a nosso respeito, eles são os mesmos que escrevem cartas anônimas e que não têm coragem de mostrar as suas caras nojentas em público, portanto eles não têm nenhuma credibilidade. Aliás, pelo que sabemos fantasmas não falam!

Queremos agradecer a todos os participantes da rodada do OP, estamos evoluindo a cada assembléia e elegendo vários delegados e conselheiros para nos defender, e avisamos que dia 27/04 tem mais, queremos todos lá na Assembléia Legislativa a partir das 19hrs mostrando nossa atitude e força. E dia 30/04 queremos o camelódromo inteiro na câmara dos vereadores a partir das 13:30hrs gritando socorro aos vereadores, vamos mostrar as verdadeiras condições dentro de um espaço que era pra ser social mas que na verdade é uma máquina de tirar nosso sangue!

OBS: Soubemos que tem um abaixo-assinado rolando no camelódromo, se você for convidado a assinar, pensem que os autores dessa iniciativa são os mesmos que quiseram destruir a todos a pouco tempo atrás. LEMBRAM !!!

CONVIDAMOS TODOS OS COORDENADORES DE CORREDORES PARA UMA REUNIÃO HOJE ÀS 19hrs NO AUDITÓRIO AO LADO DO ESTACIONAMENTO DO CAMELÓDROMO.

Juliano, Neca e Viviane

Representantes do camelódromo

Nenhum comentário:

Postar um comentário