terça-feira, 16 de junho de 2009

INFORMATIVO DO CAMELODROMO

Junho - Ano 1/ Nº VII


Publicidade de Vento em Popa

Todas as indicações feitas por nós durante esses quatro meses de funcionamento do camelódromo começarão a ser postas em prática daqui a poucos dias. Indicações de acesso ao camelódromo já fizemos, agora falta indicativos de corredores, mercadorias, publicidades internas e externas e um grande painel central onde nossos clientes acessem e saibam para onde ir de acordo com o que querem comprar. Isso tudo vai ser implantado por uma empresa aprovada pelo comitê gestor que fará gratuitamente um grande projeto publicitário para nós do camelódromo. Claro que antes de botar publicidade teríamos que escolher o nome da nossa casa e dentre vários nomes postos em pauta, dois ficaram praticamente empatados: Camelódromo ou Shopping do Porto. Nomes que significam o nosso passado e tam bém nosso futuro, então porque não unir os dois, e foi exatamente o que nós fizemos. Nossa casa se chamara, ou camelódromo - Shopping do Porto ou Shopping do Porto – Camelódromo, qualquer um contempla nossas idéias.

Sacode Camelódromo um projeto, não uma noite

Queremos dizer que apesar de termos que diminuir nosso sacode camelódromo, onde o projeto inicial era de acontecer no estacionamento, passando pela passarela e acabando na praça da alimentação aconteceu e foi o maior sucesso, mostramos para os pessimistas que é assim tambem que se faz divulgação. Artistas importantes trouxeram um grande público para dentro da nossa casa, que saíram encantados com nossa organização e produtos expostos. Queremos dizer que vamos continuar com esse projeto que tem por finalidade alem de atrair um grande público, mostrar os artistas que estão trabalhando no nosso meio e que ainda não tiveram oportunidade de mostrar seu trabalho, ficamos chateados com o fato de que todos foram beneficiados mas poucos contribuíram com as custas desse projeto, e não é justo que alguns paguem pelo sucesso de todos!

Camelódromo Shopping do porto 24hs no ar!

Apresentamos a vários formadores de opiniões e principalmente para vários camelôs a idéia de abrir nosso camelódromo durante 24Hs, já que no centro de Porto Alegre na existe espaço similar e digo q foi aceita quase que por unanimidade, imaginem nosso camelódromo se transformar em uma grade feira da madrugada, como São Paulo, e com isso trazer centenas de excursões vindas de varias cidades do interior, melhor, atenderemos milhares de trabalhadores que circulam a noite atualmente e mais os milhares que transformarão Porto Alegre na cidade da Copa. Sem falar na nossa Praça de alimentação que servirá comidas variadas para atender ao público noturno. Pense e façam avançar essa idéia que pode ser a salvação da lavoura!

Moto vai sair!

Parabéns para a Ana, Jack, Isolda e outros que trabalharam duro na idéia de sortear uma moto na nossa casa. Apoiamos a iniciativa e tivemos um revés, infelizmente não vai ser sorteada a moto no dia dos namorados, mas vai acontecer no mês de agosto. A burocracia atrasou esse belo atrativo ao público, mas estamos solucionando esse impasse e para ajudar ASFERAP colocou seu CNPJ a disposição, um requisito necessário feito pela receita federal para acontecer o sorteio. Mas que fique claro para todos que não é a ASFERAP a representante do camelódromo e sim os representantes eleitos pela grande maioria do camelódromo. Agradecemos também a Via – Porto E Verdi que juntos procuraram solucionar os problemas que estão acontecendo.
Expectativa de adesivo para carro é grande!

Informamos que esta semana ele sai, vamos poder usar com orgulho a imagem da nossa casa. E mostrar que aqui tem tudo e para todos!


O rateio cobre também a limpeza!

Achamos justo que cobrança do rateio de limpeza, segurança, luz seja feita e temos que pagar, mas não achamos justo andar pelos corredores e ver lixo espalhado e lixeiras cheias, entrar no banheiro a falta de higiene prevalecer, sem papel, piso sujo e sempre molhado. Estamos atentos e acatamos cada reclamação feita nos corredores.
Campanha do agasalho e alimento
Estamos juntos com a campanha do agasalho lançada pelo nosso querido jornal do camelódromo, achamos que as iniciativas dessa ordem só inaltecem nossa casa e por isso agregamos a campanha do alimento, para assim juntos atendermos pessoas que necessitam. Prestem atenção, essa semana será colocada caixas de arrecadação em nosso camelódromo contribua e ajude alguém que não tem nada.

23/06/09 – continua nossa luta por justiça

Idéias, projetos e anciãs tudo para o futuro e acreditamos para um futuro bem próximo, mas enquanto o futuro não chega temos que solucionar os problemas presentes. Por isso informamos que no dia 23/06/09na camara, acontecerá as 10hs a 3ª reunião da CEFOR.Queremos uma solução para aqueles que estão mal, seja através de anistia, carência ou empréstimos.Acreditamos que o poder público em conjunto com a Verdi construções trarão a solução.Ou a solução ou a frente da Prefeitura, pois é claro para todos que tem visão e coração que muitos, a grande maioria, ainda estão no desespero!

Nenhum comentário:

Postar um comentário